|
Excelente qualidade das lonas recebidas. Continuem a trabalhar assim com essa qualidade/preço. |
|
Classificação:
- Delfina Franças POrto 15:57:07 05-04-2016 |
|
|
Boa tarde, Obriga da pela vossa rapidez na realização do trabalho. Já recebi e ficou óptimo. Com certeza que iremos trabalhar juntos noutros próximos trabalhos. Obrigada. |
|
Classificação:
- Marina Plácido Rio Maior 17:15:35 03-07-2016 |
|
|
Olá! Já recebi a encomenda e está tudo como combinado. Aproveito para a agradecer pelo bom trabalho e que sempre que necessitar (espero que venha a precisar muitas vezes) irei contactar-vos. Sem mais, |
|
Classificação:
- Ernesto Delgado Lisboa 08:45:06 10-19-2015 |
|
|
Foram muito rápidos, mostrando-se sempre disponiveis para esclarecimento de dúvidas. Muito Obrigada |
|
Classificação:
- Ana Filipe rua cidade Beja 54 18:04:25 05-27-2015 |
|
|
Olá, Bom Dia! Agradeço o carinho do saco, é muito útil, e já recebi a encomenda toda "lindinha". Muito Sucesso, Abraços, para a equipa! |
|
Classificação:
- Concha Lisboa 10:31:31 05-08-2015 |
|
|
De todo, tendo eu necessidade de utilizar os serviços ao dispor, irei optar pelos vossos serviços, devido á atenção/cuidado/qualidade/rapidez do serviço prestado. |
|
Classificação:
- Hélder Santos Sobral Monte Agraço 13:15:38 05-04-2015 |
|
|
Recomendo vivamente. O site é muito intuitivo, é fácil e rápido encomendar, recebi a maquete logo no dia seguinte e assim que a aprovei foi feito o envio. Serviço 5 estrelas! |
|
Classificação:
- Claudio Russo Benavente 10:01:48 04-01-2015 |
|
|
Boa noite, Já recebi os livros de faturas. Tudo chegou impecável. Fizeram ou excelente trabalho. Parabéns. Obrigado Despeço-me com os melhores cumprimentos Eurico Ferreira |
|
Classificação:
- Eurico Ferreira Porto 10:54:32 03-09-2015 |
|
|
Já adquiri material desta empresa (lonas impressas) e durante o processo os técnicos foram muito profissionais, dando assistência aos pomenores técnicos o que facilitou para o sucesso do trabalho. Em relação a assistência aos serviços prestados é de referir (pois mostrarm-se logo disponiveis para resolver os problemas). Gostei e recomendo, sem dúvida. |
|
Classificação:
- Célia Branca-Laginhas 11:47:59 02-25-2015 |
|
|
Rápidos e profissionais. De certeza que irei recorrer novamente aos vossos serviços. Obrigada! |
|
Classificação:
- Gloria São Domingos de Rana 16:56:17 02-18-2015 |
|