Prova de cor

Prova de cor
Disponibilidade: Em Stock
Preço: 25,00€ + IVA

* Ficheiro Anexo (.jpg / .png / .pdf / .psd / .cdr x5 / .ai)*:

Outras informações úteis:

       

A prova de impressão é utilizada para uma análise mais detalhada do material, principalmente para impressões com grande tiragem ou para projetos que exijam maior atenção ao resultado final das cores no papel. A principal vantagem desse processo é que o resultado da impressão pode ser visto pela análise das imagens, evitando possíveis problemas que antes só seriam vistos depois da impressão do material, como por exemplo variações nas cores ou sombras na arte. O processo também nos permite ter certeza absoluta de que o layout, a diagramação e o posicionamento das páginas do documento estejam perfeitos na folha de impressão.

 

A prova impressa é basicamente uma prova de cor do ficheiro enviado pelo cliente. Após o envio do ficheiro, a Gráfica Amanita envia uma prova impressa (em tamanho real ou não dependendo do serviço/produto) para o endereço que colocar como morada de expedição, para que possa analisar o material e aprovar ou rejeitar a impressão através do nosso sistema.

 

Pode solicitar este serviço antes de proceder à encomenda do produto ou serviço que pretende. Esta opção pode ser adquirida pelo valor de 25€+IVA, precisando para isso apenas enviar o seu ficheiro em formato vetorial em .ai (cs4) ou .cdr(x5) e adicionar este serviço ao carrinho. 

 

Caso não pretenda este serviço, pode optar por no acto da encomenda do seu produto indicar qual o pantonne das cores do seu ficheiro e fazemos pequenos testes antes da produção para que a cor seja o mais próxima possivel. 

 
Caso tenha alguma, questão, problemas com o upload do ficheiro, queira por favor entrar em contacto connosco/enviar os ficheiros para o seguinte email: loja@amanita.pt

 

Escrever um comentário

O seu nome:


O seu comentário: Nota: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo:



© Gráfica Amanita- 2016. Todos os direitos reservados.